top of page

Princípio da autorregulação cutânea: nossa pele é inteligente!


A pele humana é um organismo complexo com suas próprias funções e mecanismos de equilíbrio e autorregulação. Portanto, é capaz de cuidar de si mesma, respondendo constantemente a alterações ambientais externas e internas. O que ela precisa, apenas, é de auxilio em situações de superexposição a elementos danosos ou no suporte a recuperação de seu equilíbrio natural.

O principio que guia os desenvolvimentos dos produtos AMVÏ é respeitar e encorajar essas habilidades de renovação, proteção e autorregulação apropriados de nossa pele, sem suprimir suas funções ou interferir em seu ritmo natural.

Dessa forma, preferimos priorizar a entrega de altas concentrações de ingredientes naturais integrais, que estimulem o trabalho natural da pele em selecionar e produzir os elementos essenciais necessários para cada um de seus processos, mantendo-a sempre ativa e autossuficiente. Ainda, ao mesmo tempo, equilibramos essas matérias-primas com ingredientes ativos isolados e biodisponíveis para momentos em que a pele estiver com suas funções comprometidas e necessitar de ajuda extra.

218 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page